quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desgraça Alheia

Por que as pessoas sentem prazer em ver a desgraça alheia? Por que programas como videocassetadas, jackass, personagens como o cara do pânico que só fala ‘RONALDO’, o homem que matou a mãe e xinga o repórter, etc, fazem TANTO sucesso? Eu nunca vi graça nesses personagens.
Por quê? Porque são pessoas que a sociedade deixou de lado, que não tiveram educação apropriada, que tem problemas pessoais, e as pessoas simplesmente riem disso.
Também não vi nenhuma graça na época das eleições, com o tiririca, mulher pêra, maguila, vampeta, e uma prostituta se candidatando. O que diabos essas pessoas tem a ver com política?
O país chegou num ponto onde até a eleição virou piada. Só depois não reclamem que o país tá uma porcaria, com tanta desigualdade e bla bla bla.
Não consigo rir com esse tipo de coisa. Eu fico com ódio dessas piadas, pena dos que se tornaram os ‘palhaços’ da mídia, e admito que até rio com jackass, mas eles são totalmente retardados e tão lá por escolha própria e não machucam ninguém além deles.
E só pra fazer uma observação pessoal, criei nojo de gelatina porque o fofo do meu irmão resolveu me lembrar do fato que parte da pata de vaca está na gelatina. VALEU. Eu já tinha esquecido isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário