quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E se?


E se você ligasse para o seu namorado e ele atendesse assim:
”Escuta aqui você! Eu to na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um poquerzão e não vou agora não!”
O que você faria depois?
“Relaxa, amor, só liguei para avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, ta rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha, e, a propósito, não vou dormir sozinha.”

Sou que nem cartão de crédito: errou na terceira vez, bloqueio.

Seja feliz

Procrastinar

Pense comigo
Se eu procrastinar,
ou seja,
Deixar tudo pra depois
alguém
vai fazer a obrigação pra mim
E eu vou dizer
Obrigado.
Procrastinar é a solução…
A não ser, meu irmão
quando o objetivo é pessoal
Então, colega
Tudo que você tem que fazer
É não ser como eu e…
… quer saber,
acho que eu termino isso depois.

Desgraça Alheia

Por que as pessoas sentem prazer em ver a desgraça alheia? Por que programas como videocassetadas, jackass, personagens como o cara do pânico que só fala ‘RONALDO’, o homem que matou a mãe e xinga o repórter, etc, fazem TANTO sucesso? Eu nunca vi graça nesses personagens.
Por quê? Porque são pessoas que a sociedade deixou de lado, que não tiveram educação apropriada, que tem problemas pessoais, e as pessoas simplesmente riem disso.
Também não vi nenhuma graça na época das eleições, com o tiririca, mulher pêra, maguila, vampeta, e uma prostituta se candidatando. O que diabos essas pessoas tem a ver com política?
O país chegou num ponto onde até a eleição virou piada. Só depois não reclamem que o país tá uma porcaria, com tanta desigualdade e bla bla bla.
Não consigo rir com esse tipo de coisa. Eu fico com ódio dessas piadas, pena dos que se tornaram os ‘palhaços’ da mídia, e admito que até rio com jackass, mas eles são totalmente retardados e tão lá por escolha própria e não machucam ninguém além deles.
E só pra fazer uma observação pessoal, criei nojo de gelatina porque o fofo do meu irmão resolveu me lembrar do fato que parte da pata de vaca está na gelatina. VALEU. Eu já tinha esquecido isso.

Isso é verdade (as vezes) ;D E voce qual é ?

Amor,sentimento tao profundo,sentimento UNICO,sentimento complicado,engracado,lindo,fofo,maravilhoso.Posso disser que o amor eh o meu sentimento favorito,podemos nos apaixonar diversar vezes,senti-lo de diversas formas,amar cada coisa de um jeito.Amor eh um sentimento versatil mas eh unico.Amar amar eh so com o Amor..Hahaha pode se disser que ele tb eh um pouquinho confuso.Nois podemos sofrer,sorrir,rir,chorar com um mesmo sentimento?Como pode?Entao o amor eh uma conjuncao de gostar muuuuito muito mesmo com varios outros tipos de sentimento?Pera nao era so Amor?Nao eh so um sentimento? TA TUDO EH MUITO COMPLICADO. Quer saber ame,sem esperar que seja amado de volta okey?Se preocupe com que vc sente pelos outros,nao pelo que os outros sente por vc.

É engracado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Ele: E aí, o que vai fazer na sexta?

Ela: Vou ficar em casa mesmo…

Ele: Como você consegue? Todas as sextas você fica em casa! O que você tanto faz em casa hein, garota?

Ela: Fico pensando em como seria muito mais fácil se o garoto que eu amo me perguntasse se eu queria sair com ele, mas não, ele só faz perguntas idiotas.

Ele: Uhm… E o que ele te pergunta?

Ela: O que vou fazer na sexta.
Engraçado como os pinguins não trocam de parceiros pela vida toda…

Eu tenho saudade de quando fotos eram o resultado de um momento bom ou engraçado que queriamos guardadar para sempre , e não uma coisa que tiramos para ter fotos bonitas para sites de Redes Sociais !

Seguindo

Ela: Por que você está me seguindo?
Ele: Minha mãe me ensinou a sempre seguir o meu sonho.”