domingo, 25 de setembro de 2011

Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.

Pare de viver sua vida como se estivesse num filme. Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo. O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteca, talvez seja apenas uma escolha.

O fim não é bom, se fosse bom seria o começo.

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Talvez quando você precisar… de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar… talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu…

domingo, 18 de setembro de 2011

Vocês meninas, são engraçadas, falam tanto da gente, dizem que somos idiotas, dizem que não prestamos, dizem que não existe garoto certo, que todos os homens são iguais... Vocês se acham gordas, dizem que estão feias, fazem o maior sharme só para ganhar um elogio… Mais vocês sabem que agente não se importa com a sua barriga, nem com o seu cabelo bagunçado, e sim com o que vocês tem dentro do coração! Meninas são engraçadas, elas choram, riem, batem, gritam, as vezes só pra outras pessoas a olharem Meninas são engraçadas, elas te xingam, te humilham, fazem você passar a maior vergonha, em vez de simplesmente dizer ‘Eu te amo’ Meninas são engraçadas, ficam entrando e saindo do msn, só pra ver se tal pessoinha vai te dar ‘oi’ e nunca veem falar com você antes. Meninas são engraçadas, tiram um milhão de fotos, mais só vai postar três. Meninas são engraçadas, falam mal de todas as outras, sem ao menos conhece-las, falam mal do cabelo, falam mal da roupa, falam mal de tudo. Meninas são engraçadas, fazem agente se apaixonar, e depois de apaixonados, elas pisam na gente, nos trata mal, só para ver até onde iremos chegar com elas. Um recado para você que é uma dessas Meninas Engraçadas, nós homens, não vivemos sem vocês, vocês são nossa conquista, nossa vida, nosso amor, vocês são perfeitas do jeito que são, simplesmente meninas são engraçadas e nós amamos meninas engraçadas.

Meus sorrisos se resumem a uma única certeza, você!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não precisa ser gentil, ninguém está pedindo isso. Mas existe uma coisa chamada respeito e todo mundo gosta disso.

As pessoas te julgam pelo seu jeito de se vestir, por seu jeito de falar ou de pensar, te julgam por tudo. E no final, o que sabem sobre você? Só o seu nome.

E de verdade eu cansei, cansei de esperar ou de correr atrás, cansei de me iludir e de planejar coisas que não vão acontecer, cansei de imaginar um futuro com alguém que só me ignora. Agora que se foda, se for pra ser será, se quiser terá que correr atrás, vou estar sentado descansando… porque como já disse, eu corri de mais para chegar à nada.

E que mundo é esse em que as pessoas comemoram mais 1 ano de vida? Sendo que a cada minuto que passa, é apenas mais um minuto perto da morte. Se elas realmente dessem valor à vida, agradeceriam todos os dias por estarem vivas, agradeceriam a todo minuto por ainda estarem vivas para que possam continuar tendo a chance de tentar de novo, de fazer tudo valer a pena, em vez de se lamentarem pelo o que já passou.

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu sou idiota, idai? Eu sou idiota por nunca ficar triste, sou um idiota por sempre saber esquecer das coisas que me machucam, sou um idiota por tentar te fazer sorrir, sou um idiota por tentar concertar as coisas, sou um idiota por sempre erguer a cabeça, sou um idiota mesmo, e sou um idiota muito feliz!

Eu queria conhecer alguém, que me fizesse sonhar denovo, queria conhecer alguém, que me fizesse se sentir único, queria conhecer alguém, que gostasse de ficar horas no telefone, queria conhecer alguém, que me fizesse se sentir o menino mais feliz do mundo, queria conhecer alguém, que fosse simplesmente perfeita pra mim, queria conhecer alguém, que nunca me deixasse ir embora, queria conhecer alguém que pensasse em mim, e contasse varias coisas de mim para as suas amigas, queria conhecer você novamente!

Será que em pelo menos um minuto, um minutinho se quer, você pensa em mim?

Nem todo menino, quer uma menina gostosa, que todos os outros garotos querem, que é rodiada de outras meninas, alguns só querem uma menina, que seja engraçada, fofa, que faça você se sentir bem, que mexa no nosso cabelo, que diga que somos fofos, que nos ame como nenhuma outra garota, que cuide do que é dela, que chore quando dizemos coisas fofas para ela. Tem meninos que querem só uma menina para amar e ser amado!

Sinto saudades das nossas conversas, das nossas bobeiras, das nossas ligações, dos nossos beijinhos, dos nossos carinhos, eu sinto tanta saudade de você (k2)

To cansado das pessoas, elas se importam mais com a beleza, do que com o que temos por dentro

As pessoas esquecem muito rápido de mim, é como se eu nunca tivesse sido importante para elas

Cortar os pulsos não é idiotice. Idiotice é você deixar uma pessoa tão mal, a ponto de fazê-la sangrar.

Um dia, eu ainda irei segurar a sua mão, te levar na praia e te beijar na areia, fazer uma canção para você, tirar milhares de fotos da gente juntos, vou te ensinar a andar de skate, guerra de beijinhos a noite, vou ficar até tarde no telefone com você, vou te buscar na escola, vou te dar uma noite especial, vou te chamar de minha o tempo todo, e quando você menos esperar, eu vou gritar pro mundo ouvir, o quanto eu te amo

E quantas vezes eu sorri, com uma vontade imensa de chorar?

Lei da vida, você se apaixona, se apega a pessoa, ela diz que te ama, e depois você fica sozinho, a espera de um dia você encontra-la denovo

E quantas vezes tudo o que eu precisei foi um abraço, mais ninguém estava lá para me abraçar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mais jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. não prometa nada além do que pode cumprir


E tentar encontrar em alguma esquina, em algum bar, em algum lugar. Encontrar um amor que não me machuque. Que não me faça sofrer.


Eu sei como é tudo isso.Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.


É por isso que eu não vou atrás de você, porque eu sei que você está melhor sem mim, e eu só quero te ver feliz, independente se eu estou ou não. E eu faço tudo isso porque eu te amo, e amar é isso, preferir ver um sorriso no rosto de quem se ama mesmo que isso custe uma lágrima.


Aos poucos eu vou aprendendo e conhecendo as pessoas cada vez mais e chega um ponto que eu apenas quero se desligar de tudo.