sábado, 1 de outubro de 2011

piercing não muda caráter nem personalidade de ninguém , o que muda o caráter da pessoa são suas ações e atitudes , não vai ser um piercing que vai mudar o meu jeito de ser , de viver . Posso colocar quantos piercings for , que eu não vou mudar meu jeito , as pessoas tem mania de sair julgando " aa fulano colocou um piercing , vai mudar completamente o jeito de ser , " as coisas não são assim , pobre são essas pessoas que pensam assim, afinal não é porque mudamos o EXTERIOR que vamos ter que mudar nosso INTERIOR , isso chama-se preconceito . obs: eu tenho um piercing no nariz ,um no labio,um no tragus,um na ligua nem por isso deixer de ser o Lukas de antes , continuei sendo a mesma pessoa de sempre, ja infrentei muitos preconceitos e fui julgada por muitos , mas hoje estou ai pra mostrar que esse piercing não mudou nada em mim ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário