sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu sempre guardei muita dor dentro de mim. Sempre fui reservado, nunca fui daqueles que gosta de chamar atenção. Sempre fui carente, sempre fui bem assim, bem eu. Não gosto de incomodar as outras pessoas com meus problemas, não gosto de ouvir os dramas de ninguém. Sou calado, quieto. Se quiser conversar comigo, quem vem falar comigo é você. Já fui de correr atrás, já fui de sorrir o tempo todo, de estar com aquele brilho no olhar.. Mas isso passou. Agora eu sou assim. Seco. Sem graça. Chato. Talvez seja por isso que eu sou sozinho. Ninguém tem paciência para nem sequer tentar me decifrar. Tentar entender o porque de eu ter me tornado isso que eu sou hoje. Dói, na verdade. Mas eu, como sempre, guardo toda essa dor para mim. E talvez esse seja o meu erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário